quinta-feira, 17 de maio de 2007

Criança provoca incêndio que destroi casa

Um incêndio às 9 horas de hoje, em uma casa de madeira na rua Orácio Ribeiro dos Reis, Bairro Colméia destruiu completamente uma casa e praticamente todos os móveis e eletrodomésticos que estavam dentro.

Segundo a doméstica, Sentina Almeida, que morava no local há apenas uma semana, seu filho de oito anos estava sozinho em casa. “Ele brincava com um isqueiro até que pegou fogo no colchão então não deu mais para conter”, explica.

Para o sub tenente do Corpo de Bombeiros, Lírio Forlin, os casos de incêndios a casas de madeira são comuns no município. “Os moradores esquecem botijões e eletrodomésticos ligados o que facilita um curto-circuito”, conta.

Segundo um dos bombeiros que ajudou a apagar o incêndio, a cada 15 ou 20 dias uma casa de madeira é queimada em Cascavel.

3 comentários:

Laís Laíny disse...

oi Carol..
obrigada pela visita... volte sempre...
gostei do seu blog... bem atualizado...
;) continue com ele...
bjos..

Laís Laíny disse...

oi Carol..
obrigada pela visita... volte sempre...
gostei do seu blog... bem atualizado...
;) continue com ele...
bjos..

Anônimo disse...

Carol!!! oieee
Acho interessante a idéia do seu blog. Mas acho que além do espaço para cada pessoa comentar as matérias teria que ter um espaço para a pessoa conversar com vc, falar sobre o blog e dar sugestões, pois fica meio estranho fazer um comentário em baixo de uma matéria e o assunto não ter nada a ver com a matéria.

bjs