sexta-feira, 25 de maio de 2007

Júri condena assassina a mais de 20 anos de prisão

O julgamento de Maria Aparecida Rocha da Silva, ex-mulher do funcionário público, Ari Gomes da Silva, já recebeu sua Sentença. Ela foi condenada há 18 anos de prisão por homicídio qualificado e mais 2,5 anos por omissão de cadáver.

O julgamento de Maria começou as 8h30 de ontem e só teve término as 2 horas desta manhã. Ela, que continua presa na 15º Subdivisão Policial de Cascavel, deve ser transferida em breve para Penitenciária Feminina de Curitiba.

O outro envolvido no caso era o amante de Maria, Celso Batista. Seu julgamento está marcado para o dia 26 de junho. Ele pode ser condenado a até 22 anos de prisão, por homicídio qualificado.

Caso

O caso de Ari Gomes ficou conhecido nacionalmente após ser reproduzido pelo programa Linha Direta da Rede Globo. O caso chocou a sociedade pois Maria e seu comparsa e amante, Celso Batista, teriam usado de requintes de crueldade para praticar o crime.

Segundo o laudo da pertícia, Gomes foi dopado, com soníferos, foi espancado até a morte por um taco de baseboll e ainda levado até uma plantação. Para ter certeza da sua morte, os assassinos ainda o estrangularam.

Um comentário:

hugo norberto disse...

Ninguém tem mais respeito pelo próximo... A melhor opção é executar com a máxima crueldade possível.. nao era mais fácil a mulher fugir com o outro para outra cidade??? ninguém nunca mais saberia dos dois e viveriam felizes para sempre (até ele ou ela encontrar um novo amor).. agora é ficar preso (a) e longe do amante..
toma!!!